quarta-feira, 27 de julho de 2011

Programa Evangélico Denuncia SAMU e Hospital

      Na manhã desta segunda-feira 25, em Barra do Corda, o locutor Gildásio Brito do programa 'Cristo Liberta' denunciou o mau atendimento do SAMU e do hospital Lobão, na Altamira.
      O locutor disse que neste domingo à noite, seu pai passou mal, ligou para o SAMU e o telefone não atendia como estivesse com defeito. Então, ele foi pessoalmente ao Posto de Saúde da Tresidela, onde fica os carros do SAMU e constatou que não tinha ninguém para atendê-lo.
      Dirigiu-se ao hospital Lobão, na Altamira, e observou muitas mães com crianças dormindo ao relento nos bancos de mármore e madeira, também debaixo das mangueiras e cajueiros como se fossem indigentes. Disse que teve que acordar o amigo empresário Zé Diniz para providenciarem atendimento ao seu pai.
      O locutor Gildásio alertou que em Barra do Corda ninguém pode adoecer à noite, pois é morte quase certa. Que a saúde é um direito do ser humano e está sendo desrespeitada em Barra do Corda.
      O locutor comentava ao final da história: - É lamentável o que está acontecendo em Barra do Corda, descaso total. É lamentável, minha gente, em um país que banca bilhões para uma Copa do Mundo, onde se desvia tanto dinheiro público e não há dinheiro para a saúde!

Fonte: http://www.turmadabarra.com/

2 comentários:

  1. Muitas dessas pessoas que mendigam atendimento medico pelas madrugadas ds hospitais quando chegam em tempos de eleição esquecem tudo por 10 sacos de cimento ou 2 de arroz.. coloquem as mesmas pessoas no poder denovo, eu duvido se o prefeito tem corajem de tomas ao menos uma vacina aqui em barra do corda.

    ResponderExcluir
  2. Verdade tem de ser dita e a maior verdade é essa exposta acima, quem tm de lembrar das ineficiencias administrativas é povo e não a Dona FLOR e seus proprieridos (proprietario e marido).

    ResponderExcluir