Wilson Silva. |
O programa recebeu várias perguntas de internautas pelo facebook e twitter. Os convidados discorreram sobre a precariedade dos serviços de abastecimento de água e falhas na segurança pública.
"Há desvio de recursos nessa área. Prefeito culpa CAEMA, mas não procura fazer uma parceria. Municipalizar a água seria uma das soluções, assim a culpa recairia sobre alguém", opinou o ex-vereador Adão Nunes, que falou também um pouco a respeito da importância do Conselho de Segurança para Barra do Corda, do qual é presidente.
A professora Isanete, perguntada sobre a possibilidade de Nilda Barbalho, nora do prefeito, ser candidata à prefeita, respondeu que é praticamente impossível, de acordo com a Constituição.
Na ocasião, Wilson Silva relatou um fato desagradável e perigoso que ocorreu com ele e os amigos Paulim Bandeira, Aldo Andrade, entre outros, que receberam de uma pessoa alguns pedaços de bolo que continha alucinógeno. Bastante abalado com o ocorrido, que poderia ter-lhe tirado a vida (em acidente, por exemplo, por efeito da droga), o radialista alertou às pessoas o cuidado que devem ter para não receber coisas de estranhos (ou conhecidos!).
Antônio Soares esclareceu que, a partir de janeiro de 2012 terão um candidato único do PT para concorrer às eleições municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário