sábado, 4 de junho de 2011

Vilas Ampliam Área Urbana de Barra do Corda

        Há  mais de uma década, o cemitério São Francisco encerrava a área habitada da cidade de Barra do Corda. Com a construção da Vila Nenzin (antiga Vila Miguelzinho) o cemitério deixou de ser o ponto final ou de chegada da cidade, sentido Barra do Corda - Grajaú ou vice-versa.
       Para além dessa, outra vila nasceu recentemente: Vila Alvorada, expandindo assim, os limites da área urbana, que agora vai  até o posto Alvorada, na entrada da estrada que dá acesso aos povoados Centro dos Ramos, Barro Branco etc.
       Na Altamira, temos a vila Sampaio. Várias outras áreas foram e estão sendo loteadas. Além disso, com o financiamento da CAIXA inúmeras outras casas serão construidas em outras localidades.
       O crescimento da cidade, pelo nome no que concerne à extensão territorial, está a topo vapor. Só resta agora esperar pra ver se o problema do abastecimento de água não ficará cada vez pior!

3 comentários:

  1. Temos que diferenciar o que é crescimento e o que é inchaço.

    se por um lado estende-se cresce a especulação imobiliária,falta investimento na infraestrutura mínima para a qualidade de vida de nossa população.

    ResponderExcluir
  2. Reiterando o comentário anterior: O que adianta termos tantos lugarejos se faltam escolas e postos de saúde, e quando tem, falta mão de obra qualificada...

    ResponderExcluir
  3. Great nanny gotten the actual aqua colorful Le Creuset roasting breadpan when seemed to be to slight, it truly is owned by my mom.
    Dreaming can be an photos experience. The main name or company name is suited to it
    away seeing that intentions that will help try it self each and every food.
    Cook having 425 about 28 to help Half an hour, to the position bacon attracts
    wished doneness.

    Feel free to visit my web page - Brock Elie

    ResponderExcluir